sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Pensando em ti

Comparações são facilmente feitas,
Uma vez que já provamos a perfeição
Como uma maçã pendurada numa árvore
Eu peguei a mais suculenta
E eu ainda tenho a sede
Tu disses-te 'segue em frente'
Mas para onde vou?
Eu acho que o segundo melhor
É tudo que eu vou conhecer
Porque quando eu estou com ele
Eu estou pensando em ti
Pensando em ti
O que eu faria se tu fosses o tal
Como eu queria que eu
Estivesse olhando nos seus olhos
Tu és como o verão
No meio do inverno
Como um doce
Com um centro de surpresa
Como eu fico melhor?
Uma vez que eu provei do melhor?
Disses-te-me que há
Torneladas de peixes na água
Então eu vou provar das águas
Ele beijou os meus labios
Eu provei da sua boca
Ele abraçou-me
Eu estava decepcionada comigo mesma
Porque quando eu estou com ele
Eu estou pensando em ti
Pensando em ti
És o melhor
E sim eu realmente me arrependo
Como eu pude me deixar
Deixar-te ir
Agora a lição está aprendida
Eu toquei isso e eu fui queimada
Ah eu achava que devias saber...
Porque quando eu estou com ele
Eu estou pensando em ti
Pensando em ti
Eu queria olhar nos teus olhos... Não vais voltar??Esbarrar a porta e ...Me levar para longe?
Sem mais erros
Porque nos teus olhos eu gostaria de ficar...
*Kate Perry "Thinking of you"*

Sem comentários:

Enviar um comentário