sexta-feira, 19 de março de 2010

Sem ti...

E ainda dizem que há músicas descartáveis....


Apagar Meus Medos - Milénio
(João Tiago Silva, Paulo Gato, Ricardo Inglês, Diogo Delca, Rui Duarte)

Ai se eu soubesse chamar as estrelas
Do céu
Para sentir a tua mão o teu corpo
E o teu olhar fiel

Ai se eu pudesse apagar o cheiro
Dos teus cabelos
Da minha alma, do meu coração
E apagar meus medos

Mas porque é que chegas tarde demais
Quero apenas ter-te em meus braços
Cada dia que passa
Eu te quero mais

Oh! Sem ti
Meu coração anda perdido
Oh! Sem ti
Em mim já nada faz sentido

Oh! Sem ti
Meu coração anda perdido
Oh! Sem ti
Em mim já nada faz sentido

Ai seu eu pudesse apagar o cheiro
Dos teus cabelos
Da minha alma, do meu coração
E apagar meus medos

Mas porque é que tudo em ti me faz vibrar
O sorriso dos teus lábios
Um olhar que tudo diz
Sem sequer falar

Oh! Sem ti
Meu coração anda perdido
Oh! Sem ti
Em mim já nada faz sentido

Oh! Sem ti
Meu coração anda perdido
Oh! Sem ti
Em mim já nada faz sentido

Na altura adorava a música mas não fazia ideia do seu sentido...do seu singificado...! Hoje sei perfeitamente o que é querer estar com alguém e não poder...

Sem comentários:

Enviar um comentário