quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

És-me tudo!

Na vida temos que viver os bons momentos
e um deles foi ter-te conhecido ...
Luto contra as saudades todos os dias...
Choro e sofro demais com a tua ausência...
Mas a vida continua e também tenho que continuar...
As vezes tento entender porque é que o que mais queremos não acontece...
Porque é que o que não temos o que desejamos ...
Porque é que amamos tanto e nem sabemos o porquê...
O que mais me entristece é não saber o que realmente aconteceu...
O teu silêncio apaga as minhas esperanças...
Ainda à pouco eu tinha-te aqui...
Tão envolvido... Tão meu...
E hoje só me restam as lembranças...
Eu só queria saber o que realmente sentes...
O que realmente desejas...
O que realmente queres!
Olha nos meus olhos e diz-me o que queres de mim...
O que somos um para o outro...
Se me desejas ou não...
Se o teu medo é magoar-me...
Não escondas os teus sentimentos...
Se são reais deixe-os á mostra... Sejam eles quais forem, até mesmo a indiferença...
Ama-me como eu te amo.
Vem... fica comigo pois sou eternamente tua...
Vem pra mim... Entrega-te...
Eu só quero amar-te!Como jamais alguém te amou...
Amar-te a todo instante... em todos os momentos...
Ser a realização dos teus sonhos...
Ser única, ser eterna...
Tudo porque te amo...e preciso de ti aqui junto a mim...
Preciso do teu carinho...Da tua atenção...
Mas preciso do amor sincero...
Do toque especial...Da paixão intensa...Mas preciso também, que tudo isso seja verdadeiro...
Mas se tu não tens esses sentimentos por mim, não alimentes os meus sonhos...
Não me dês esperanças...
Sê sincero e respeita o que sinto por ti...
Irei sofrer, chorar, lamentar o fim...
Mas a tua sinceridade é o que importa...
E seguirei sem mágoas... por que ninguém é de ninguém...
Dá-me um sinal...
Diz-me o que devo fazer e o que posso esperar deste amor...
Que caminho devo seguir...
Se saberei ou não pra onde ir...
Pois de tudo.... a única certeza que tenho...
É que te amo demais!!

Sem comentários:

Enviar um comentário