sexta-feira, 3 de junho de 2011

Oops

Odeias-me? Eu admiro-te!
Difamas-me? Eu agradeço-te!
Achas-me feia? Eu acho-te incrível!
Já pensaste matar-me? Sempre te quis viva e forte!
Já tentaste magoar-me? Eu perdoo-te!
Invejas-me? Eu já sabia!

PORQUÊ???

Eu admiro-te por odiares alguém tão perfeita como eu!
Eu agradeço-te por me difamares, pois falando bem ou mal tás a falar de mim e assim todos me vão conhecer, capixe?!Eu acho-te incrivel,querida,linda por me achares feia e nunca te teres olhado ao espelho! Eu quero-te viva, bem viva para no final aplaudires as minhas vitórias e dizeres Fogo, ELA É O MÁXIMO!
Eu perdoo-te por me tentares magoar, porque a pior coisa é o desprezo de perdoar um inimigo! (pois.. *.*)Sempre soube da tua inveja, por isso é que tenho o rabo tãoooo grande lol

Sem comentários:

Enviar um comentário