terça-feira, 30 de agosto de 2011

Learnig...

Aprendi que amores eternos podem acabar numa noite;
Que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos;
Que o amor, sozinho, não tem a força que imaginei;
Que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno;
Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos;
Que os poucos amigos que te apoiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram;
Que o “nunca mais“ nunca se cumpre;
Que o “para sempre“ sempre acaba;
Que minha família com as suas 1000 diferenças, está sempre aqui quando eu preciso;
Que ainda não inventaram nada melhor do que o colo da mãe desde que o mundo é mundo;
Que me vou surpreender sempre, seja com os outros ou comigo;
Que ninguém vive sozinho, e principalmente: Aprendi que vou cair e levantar-ME milhões de vezes... E ainda não vou ter aprendido tudo... =) Mas já sei umas coisas... faço o meu caminho ao caminhar... não tenho a pretensão que as minhas pegadas não sejam apagadas, mas que por onde eu passe não seja esquecida!...
Mónica Tavares

Sem comentários:

Enviar um comentário