sábado, 15 de agosto de 2009

Let me be myself


Eu acho que só fiquei perdida tentando ser outro alguém eu tentei matar a dor,mas nunca nada me ajudou

Eu deixei-me para trás num lugar qualquer ao longo do caminho na esperança de voltar para me encontrar algum dia...Ultimamente estou tão cansada de esperar por ti de dizer que não faz mal...Diz-me por favor...Desejas que uma vez eu seja eu mesma? para que eu possa brilhar com a minha própria luz deixa-me ser eu mesma... Gostarias que eu fosse eu mesma? Eu nunca vou encontrar o meu coração atrás de alguém eu nunca mais vou ver a luz do dia vivendo nesta cela

É hora de fazer o meu caminho em todo o mundo que eu conhecia e, depois, retomar todas as vezesque eu me entreguei a ti...Ultimamente estou tão cansada de esperar por ti de dizer que não faz mal...Tudo que eu quero é ser eu mesma...

Sem comentários:

Enviar um comentário