segunda-feira, 24 de agosto de 2009

When love takes over

"Estamos a recuar no tempo?Ao tempo das dúvidas maiores,das indecisões,incertezas,desconforto...??É que eu não quero!!Tenho medo e isso põem-me triste.Não quero perder o que já temos,nem quero que os teus sentimentos por mim,se alguma vez os tiveste,recuem ou se questionem.Não quero que tenhas dúvidas sobre mim.Quero que confies em mim,que tenhas certezas e que avançes.Eu estou a ficar tão triste!Quero acreditar que és o meu Príncipe e que tudo o que me dizes e disseste é verdadeiro e sincero.Quero que me adores tanto ou mais como eu te adoro a ti!!Já não sou a mesma!E custa-me ter,talvez,de acreditar que tudo não passou de um sonho e que estou prestes a acordar.Que em pouco tempo todo o encanto e magia que nos unia e me fazia sentir completa poderá acabar.Eu não quero!!Eu quero sim que me tornes a chamar a tua princesa e que sejas o meu príncipe!Já está na hora de uma segunda oportunidade para o meu coração.E quero que seja contigo.Não quero ter de te esqueçer quando a história ainda vai a meio.As histórias das princesas não acabam a meio,mas no final.E com final feliz!!
Torna a pôr tudo no seu lugar.Devolve-me a sensação de conforto,de sentimento mútuo e o sorriso acompanhado de um brilho nos olhos.Torna-me Princesa e sê o meu Príncipe.Constrói-me um palácio e diz que queres viver lá comigo para sempre.Escreve juntamente comigo o nosso romance e transforma os meus sonhos em realidade.Pode ser??"
˚˙º•۰●Móŋΐcส●۰•º˙˚

Sem comentários:

Enviar um comentário