domingo, 25 de outubro de 2009

Eu não quero passar outro dia


Eu não quero passar outro dia
Apontando dedos acusando
Eu não sou anjo, meu imperfeito eu
Porque, eu fiquei sozinha aqui agora
E eu não quero descarregar tudo em ti...
Eu admito que fiz algumas coisas dolorosas é verdade
Desculpa-me por elas...
Por sempre achar que eu era inocente
Começando hoje
Eu irei mudar
Não quero cometer os mesmos erros
Porque eu consigo ver um novo horizonte
A resposta agora meu coração está derretendo
E a dor que eu sinto está lentamente morrendo
Agora eu não choro mais
A ponte que queimamos está a ser construída de novo
Está rumando a um novo recomeço
E talvez nunca seja da forma que foi
E é por isso que falo sobre perdão
Perdão perdão perdão
Eu queria que pudéssemos voltar atrás naquilo que falamos
Porque o que dissemos nem sempre era o que pretendíamos
Nós perdemos a cabeça no momento
E usamos as palavras como armas
Mas ninguém acha que nós nos vamos separar
E nós odiamos ser as pessoas que nos tornamos
E eu desejo que fossemos melhor que isso
E ainda penso em tudo que tivemos
Começando hoje
Não quero cometer os mesmos erros
Se todos pudessem perdoar e esquecer(somente esquecer)
Pensa em todos os momentos que nós poderíamos ter passado
Sendo amigos
Pensa em todas as vidas que poderíamos mudar
E todo o amor que poderíamos fazer
Talvez como o mundo poderia ser um lugar melhor
No fim quem
Começando hoje
Eu espero que possamos mudar
E não cometer os mesmos erros
Sabes disso
Eu consigo ver um novo horizonte
O Mundo seria um lugar melhor
É tão fácil pedir Perdão...

Sem comentários:

Enviar um comentário