sábado, 24 de outubro de 2009

Porque eu sou FELIZ =)


Sou feliz quando te aproximas, me dás o braço e caminhamos juntos, como dois irmãos. O mundo então sorri para nós e nós sorrimos para ele; os pássaros cantam para nós e nós escutamos. Sentamo-nos e escutamos os pássaros que cantam para nós. Só para nós. Só para nós... e então somos os únicos... não existirão más línguas, porque o nosso amor é superior a isso tudo; não haverá dor, porque o amor ultrapassa isso. Não haverá solidão, porque nos acompanhamos mutuamente.Caminhamos pela rua. O rio murmura, as árvores oferecem-nos a sombra e nós acolhemos. E de mãos dadas vamos para a sombra das árvores. Que bom sentir tua companhia, saber-te perto! tudo em nós é harmonia. E sorrimos. Coisa mais bonita que um sorriso haverá? coisa mais bonita que esta amizade haverá? Não. Para mim (para nós) não. Porque nós somos únicos.E então desejamos ardentemente que todos estes obstáculos, como a inveja, o preconceito passem. Porque te amo. Porque me amas.E então digo: sou feliz quando te amo.Sou feliz quando tudo está em harmonia. E quando me apertas nos teus braços e dizes com toda a sinceridade:- gosto de ti.Não existirá mentira. Tudo em nós será verdade.Sou feliz quando imagino que isto vai acontecer. Que este episódio é verdadeiro. Sou feliz porque apesar de tudo posso sonhar, posso imaginar. E criar meu mundo sem obstáculos.

Sem comentários:

Enviar um comentário