sexta-feira, 6 de novembro de 2009

In my dreams

Penso em ti
Hoje à noite na minha insónia solitária
Se é errado amar-te?!
Então meu coração não vai deixar-me agir certo
Porque eu afoguei-me em ti
E não sobrevivo
Sem ti aomeu lado
Eu daria tudo de mim para ter
Só mais um momento contigo
Eu arriscaria a minha vida para sentir-te
Junto a mim
Porque eu não consigo deixar de
Viver na lembrança da nossa canção
Eu daria tudo de mim pelo teu amor hoje
Podes sentir-me
Imaginando que estou olhando nos teus olhos
Eu posso ver-te claramente
Vividamente aceso na minha mente
E ainda estás tão longe
Como uma estrela distante
A quem eu faço um desejo esta noite
Nos meus sonhos tu és meu, na minha vida não passas de um sonho...

1 comentário:

  1. Hoje passando para te ler, e desejar um lindo final de semana com muito amor e carinho

    "É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar.
    É melhor tentar, ainda que em vão, que sentar-se fazendo nada até o final.
    Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias tristes em casa me esconder.
    Prefiro ser feliz, embora louco, que em conformidade viver..."
    Martin Luther King

    Abraços com todo meu carinho

    ResponderEliminar