sábado, 7 de novembro de 2009

This is me


Procuro sempre uma distracção para me livrar da multidão, da preocupação…
Há controvérsias que fundem a minha imaginação, nem tudo e o k parece é…
Continuo a ser a majestade dos meus sonhos….
Para desabrochar o amor que habita em nos, não se precisa de invejar o próximo…
Eu quero espairecer seja por onde for, desde que traga paz ao meu interior…
Quero fugir da tua raiva, da tua inveja, de todo o mal que o teu coração me deseja, da fome, da guerra, da opressão e ter as respostas para todos os meus pontos de interrogação.
Não tenho culpa se te ofusco, o que dizes não me afecta, por ser assim tu queres boicotar-me…
Os amigos são como as estrelas: nem sempre as vemos quando queremos, mas que elas estão lá nos sabemos.
Se és meu amigo, meu amigo serás ate ao fim.
Eu não sou cínica, sou muito reservada.Não lidar com alguém que não convém não é pecado, eu sou prudente e muito desconfiada porque o mundo ta repleto de inimigos disfarçados de amigos.
Podes ganhar mas perdes tudo a seguir por teres ido tão depressa, não vale a pena tentares me impressionar…
Orgulho-me em ser como sou.
Tens que enfrentar o destino para o que der e vier…
Não vou julgar-te porque também eu posso ser réu Não vou julgar-te porque quem te julga está no céu.
Nem sempre é fácil ás vezes frases magoam…
Não sou perfeita mas sabes que sou sincera.
Não peço muito, não peço mais do que tenho direito.
Olho para trás e analiso tudo o que tenho feito E mesmo quando errei foi a tentar fazer a coisa certa…
Não sei o que é o ódio, não desejo mal a ninguém.
Ninguém tem a verdade o que sabemos são palpites…
Se nada fiz, nada tenho a temer.
A morte não me assusta, o que assusta é a forma de morrer.
Respeito o meu próximo para que ele me respeite a mim.
Quem é quem para dizer o que é certo ou errado?!
Antes não ser escutada a ser mal interpretada.
Não me julgues, não rotules, etiquetas, eu dispenso…
O que é nem sempre parece á primeira vista.
Mantenho a diferença de ser igual a mim própria e a mais ninguém.
A vida é muito curta para desperdício de tempo precioso.
O meu progresso também advém dos erros que eu faço…

1 comentário:

  1. Gosto do teu blogue, porque achei graça também em parte temos mais ou menos a mesma profissão.
    Continua.

    :)

    ResponderEliminar