sábado, 19 de fevereiro de 2011

Mãe


Nos momentos mais difíceis da minha vida,
Houve sempre uma pessoa com quem pude contar.
Não importava o problema, nem a causa nem as consequências.
Não interessava os motivos, nem os obstáculos, nem a gravidade.
Incondicionalmente manteve-se junto a mim,
A apoiar, a ajudar, a enfrentar, presente, solidária, forte.
Verdadeira muralha de força
Punho de guerra em campo de batalha.
Uma inspiração a quem desse conta.
Um exemplo a seguir
Ate a data nada do que tenha feito lhe provou
O quanto a admiro, o quanto a invejo, o quanto a amo.
Desculpa mãe por não corresponder aos teus desejos.
Perdoa por tudo o que não fui capaz de concretizar.
Lembra-me qual o meu dever e sempre que possível
Puxa-me de volta a realidade
E obriga-me a confrontar os meus erros.
Sei que faça o que fizer, terei sempre o teu apoio,
Mas sei que dependo demais da tua opinião.
Revelas todos os meus defeitos
Mesmo aqueles que não sei que tenho,
Embora de seguida me mostres que eles nada são
Comparados com o amor que sentes por mim.
Nunca saberás o quanto te admiro,
O quanto te amo, o quanto me orgulho
De te ter como mãe e como amiga...

Sem comentários:

Enviar um comentário