Umas por só saberem reclamar...reclamam de tudo, da comida, da casa, do carro, dos filhos, dos pais, do trabalho, do casamento, do namoro, dos "amigos", dos estudos...encontram defeitos em tudo!!!
Outras, arranjam confusão com tudo, para todas as coisas que acontece na vida delas, terminam em confusão, em lutas, em stress, irritações, tudo é motivo para uma "luta".
Não podemos julgar essas pessoas, muitas vezes isso faz parte de uma ferida na alma, ou até mesmo da falta de capacidade de tentar ser melhor.
Medo de não se conseguir mudar... Pessoas que por muitas vezes não permitem entregar-se a uma vida tranquila e Saudável em todos os sentidos!
Pessoas que precisam tomar uma decisão radical para que tudo mude antes que realmente a cortina da vida se feche e tudo acabe sem elas terem tentado!
Perder muito tempo da vida com coisas fúteis não é tão grave, pois ainda há tempo para recuperar o tempo perdido, e viver intensamente!
O grave mesmo, é Perder a vida TODA a reclamar, murmurando e deixando de tentar... Tentar viver bem...Tentar amar mais...Tentar confiar naqueles que te amam...Tentar dar o melhor de si no trabalho...Tentar empenhar-se mais nos estudos...Tentar...
Muitas vezes pessoas mudam de vida, por apenas tentar,
Tomam uma decisão, e pronto: MUDA DE VIDA!
Nunca te esqueças:
Não serás feliz ao RESOLVER todos os problemas, ao discutir com as pessoas que te cercam...
não precisas de matar um leão todos os dias para ser feliz.
Não conseguirás carregar o mundo nas tuas costas, eu sei do que falo...
Não és uma máquina de erros e acertos.
Não és uma máquina de erros e acertos.
És uma pessoas apenas, podes ter tudo o que tu quiseres, basta quereres... Não basta achares que queres, tens que querer mesmo...
Está escrito sobre ti na Palavra do Deus Vivo:Tudo, tudo é possível basta crêr!
Então agarra-te às promessas.
Se Deus diz, assim será.
Mesmo estando abatido Ele te levantará. Porque é Ele mesmo quem faz forte o fraco. .És LIVRE... TENS SAÚDE..TENS O DIREITO DE SER FELIZ BASTA ACREDITARES!!
Sem comentários:
Enviar um comentário