quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Acordei

Era como tivesse acordado do meu sonho
E começasse a viver um pesadelo
Que bem me encontrava na minha caminha
Nos meus sonhos, com ele
E quando acordo os sonhos desaparecem
E a ausência dele tornasse um habito
Tal como as lágrimas k comecei a soltar
E fartei-me...Fartei-me
Fartei-me daquele teu sorriso que não era sincero
Das tuas palavras que me confundiam
Fartei-me da maneira como me tratavas
Fartei-me da maneira que não me amavas
Fartei-me de ser aquela pessoa que te adorava
Fartei-me de mim
Fartei-me de ti
E ate acho que me fartei de nós....
Fartei-me de te amar pra nada
Fartei-me de te olhar, pra depois deixares-me sozinha
Fartei-me de olhar a chuva a cair na esperança que caísses junto
Fartei-me de olhar as estrelas a procura de ti
Fartei-me de chorar
Fartei-me de ilusões
Fartei-me muito mais das tuas desilusões
E por fim fartei-me tanto de fartar
Depois de tanta coisa decidi falar contigo,
Mas agora mais do que nunca magoas-me tanto
E eu vou chorar
Talvez nunca mais te olhar
E tu vais duvidar
Do tal amor que eu dizia nunca ignorar
Tu vais voltar a amar
Tu vais encontrar quem te ama
Eu vou perder quem me amou
Tu vai ser feliz pra sempre
E Eu vou viver em alheia dor
Vou pensar sempre em ti com aquele carinho
Como se aquele sorriso teu fosse verdadeiro
Se nunca me tivesses abandonado
E eu nunca tinha complicado
De repente olhei para a janela
E através dela deparei-me com a Chuva
Que estava a querer dizer-me qualquer coisa
E de repente vejo escrito na janela
"Amar-te-ei para sempre"
E na verdade depois de ter visto aquela frase escrita na minha janela
digo com a certeza
"Eu nunca me fartei, esse teu sorriso que julguei falso será o único sorriso
que mostra o que vivi a teu lado....."E soube tão bem ter te amado
E lembrar-me da tua promessa que eu seria feliz, que seríamos felizes... Mas nada disso passou de um sonho... E eu já acordei...
http://individualmentemeu.bloguepessoal.com/4/

Sem comentários:

Enviar um comentário