quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Dá que pensar...

ELE: Estou?
ELA: Olá..
ELE: Quem é?
ELA: Sou eu,a felicidade iludida..
ELE: O que é que tu queres?
ELA: Dizer que te amo..
ELE: OUTRA VEZ?Eu já ouvi isso15 vezes. Não te cansas?
ELA: Quem ama não cansa...
ELE: Mas eu canso...Eu não te amo..!
ELA: O quê?
ELE: É isso mesmo,eu iludo e por isso é que me chamo ilusão do amor.. Neste exacto momento uma lágrima corre na face dela...
ELA: Como podes dizer isso?
ELE: Dizendo que não te amo.Não devo nada a ninguém..
ELA: Não deves nada?
ELE: E claro que não ..
ELA: Deves sim..O teu amor..
ELE: Que amor?
ELA: Tu fazes-me voar tão alto e agora dizes que não me amas?
ELE: Deves estar a ficar louca! E as lágrimas insistentemente não paravam de cair...
ELA: Estou mesmo louca...acreditei em ti!
ELE: Tu sabias que era só amizade,não?
ELA: Claro que não... Disseste tantas coisas...E ainda me deste um beijo!
ELE: Um beijo?Aquilo nem foi beijo...
ELA: Não foi?Então o que foi?
ELE: Ok...Foi um beijo sem significado.
ELA: Ah e um beijo sem significado deixa de ser beijo?
ELE: Não..
ELA: Quer dizer,eu não significo nada para ti?
ELE: Significas...
ELA: O quê?
ELE: Uma grande conta de telefone no final do mês.Agora vou desligar..
ELA: NÃO...Por favor!
ELE: Porquê?
ELA: Porque eu te amo
ELE: Qual é o valor que o teu amor me vai dar?
ELA: Felicidade
ELE: Eu quero coisas materiais...
ELA: Eu vou ser tua...
ELE: Isso não vale...Quanto é que tu vales?
ELA: Porque esta pergunta?
ELE: Se eu enjoar de ti posso-te empenhar?
ELA: O que é que eu fiz para me tratares assim?
ELE: Amar-me!Agora vou desligar!
ELA: NÃO,por favor!
ELE: Queres parar com isto?TOU FARTO!
ELA: Não...por favor, não desligues.
ELA: Fala comigo...
ELA: Por amor de Deus,diz que me amas!
ELE: OUVE.. eu já estou farto de ti.Agora vê se me esqueces...
ELA: Eu prefiro morrer do que te esquecer.
ELE: Ai é?Entao mata-te! (Ele desliga..)
ELA: Não...por favor...Não me faças isto,eu amo-te..
ALGUNS DIAS DEPOIS...
-Do que morreu esta rapariga?
-Perguntam -Cortou os pulsos-Responde a enfermeira.
-Coitada...ela tinha algum problema?
-Perguntam -Sim,sofria de amor...-Responde a enfermeira.
E então,no dia do funeral o rapaz de que a rapariga gostava apareceu no local prestando a sua ultima homenagem e lançou uma rosa vermelha e disse baixinho: -Amo-te!
Ela lá de cima a ver tudo,respondeu bem alto: -Tarde demais!!
Este texto não é só para a pessoa ler mas também para sentir e reflectir.
Coloquei este texto aqui para as pessoas perceberem que...
" COBARDE NÃO É AQUELE QUE CHORA POR AMOR MAS SIM AQUELE QUE NÃO AMA COM MEDO DE CHORAR!!"

Sem comentários:

Enviar um comentário