quarta-feira, 23 de setembro de 2009

http://www.youtube.com/watch?v=FBjUH8nT2pg

Vou-te Excluir do Meu Orkut
Élvio Santiago

Sei que os anos vão passando,
E cada vez te amo mais,E
dedicando sempre um,
Amor sem fim,
Bons momentos de paixão,
E de felicidade,
E eu sempre acreditei
Que o teu amor era verdade...
Tu sempre juras-te a mim,
Eterno amor,
Que um dia casarias comigo,
E serias feliz,
Mas tu mentis-te,
E vi que estava errado,
Um dia vi tu saires,
Com um ex-namorado...
Eu vou-te deletar-te,
E excluir do meu orkut,
Eu vou-te bloquear no MSN,
Não me mandes mais,
Scraps, nem e-mails,Power points,
Me exclui também,
E adiciona ele...
Eu vou-te deletar-te,
E excluir do meu orkut,
Eu vou-te bloquear no MSN,
Não me mandes mais,Scraps, nem e-mails,Power points,
Me exclui também,
E adiciona ele...
Sei que os anos vão passando,
E cada vez te amo mais,
E dedicando sempre um,
Amor sem fim,
Bons momentos de paixão,
E de felicidade,
E eu sempre acreditei
Que o teu amor era verdade...
Tu sempre juras-te a mim,
Eterno amor,
Que um dia casarias comigo,
E serias feliz,
Mas tu mentis-te,
E vi que estava errado,
Um dia vi tu saires,
Com um ex-namorado...
Eu vou-te deletar-te,
E excluir do meu orkut,
Eu vou-te bloquear no MSN,
Não me mandes mais,
Scraps, nem e-mails,Power points,
Me exclui também,E adiciona ele...

Sem comentários:

Enviar um comentário