quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Eu quero...

Não há tempo para nós
Não há lugar para nós
O que é essa coisa que constrói os nossos sonhos??
E vai para longe de nós?
Quem quer viver para sempre?
Não há chance para nós
É tudo decidido por nós
Esse mundo tem somente um momento doce
Deixado de lado para nós
Quem quer viver para sempre?
Quem ousa amar para sempre?
Quando o amor dever morrer!
Toca as minhas lágrimas com os teus lábios
Toca o meu mundo com a ponta dos teus dedos
E nós poderemos ter para sempre
E nós poderemos amar para sempre
O sempre é o nosso hoje
Quem quer viver para sempre?
O sempre é o nosso hoje
De qualquer maneira, quem espera para sempre?!
Eu espero...
Só não esqueço, as palavras, os insultos, todos os espinhos dessas rosas... Eu quero viver pra sempre, pelo menos na memória de alguns... Recordar é viver e eu vou recordar sempre...

Sem comentários:

Enviar um comentário