quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Quem quiser o meu corpo darei a minha alma, quem quiser o meu coração que parta o meu gelo"


"Quem quiser o meu corpo darei a minha alma, quem quiser o meu coração que parta o meu gelo"
Sou uma miúda cheia de vida mas se me matares eu a perderei...
Sou uma mulher apaixonada que só quer ser amada, adorada, compreendida...
Sou uma criança que não sabe o que quer só tem medos, ilusões...
Sou uma catraia...
Sou tudo e não sou nada, sou a sombra do que já fui e a imagem do que quero ser, caminho e a cada passo deixo uma pegada de sabedoria, umas de sangue, outras de sorrisos, outras de lágrimas... Já me atiraram pedras, tantas que já consegui construir um Castelo, um Castelo de sonhos assente em pedras com arestas... Há quem queira o meu corpo sem se preocupar com a minha personalidade, há quem queira a minha alma sem sequer questionar se tenho coração... Há quem tente quebrar o meu gelo e há quem o tenha derretido... Aquele que me ame com os meus defeitos, qualidades, medos e convicções tem o meu corpo e a minha alma... Porque depois de conseguir amar-me dessa forma já terá partido o meu gelo...
Mónica

Sem comentários:

Enviar um comentário