quarta-feira, 22 de julho de 2009

Broken Hearted Girl


Tu és tudo aquilo que eu achava que nunca serias, não és nada daquilo que disseram de ti...Mesmo assim,vives dentro de mimSabes dizer-me porquê?Porque é que és o único que eu desejo nunca esquecer o único que eu amo e sou capaz de perdoar e apesar de quebrarares o meu coração és o único que me faz viver...E apesar de existir momentos em que me fizes-te sofrer, momentos que eu não posso apagar...Os momentos que me magoas-te e puses-te lágrimas no meu rosto...Apesar disso eu amo-te e esqueço tudo e sempre que me chames eu vou...Eu não quero ficar sem o teu amor, eu não quero um coração partido, não quero respirar sem ti...Eu sei que te amo muito, mas eu não devia porque por te amar tanto vou partir o meu coração...E eu não quero ter um coração partidoNenhuma mulher merece ter o coração partido..Há uma coisa que eu sinto e que preciso dizer mas até agora eu sempre tive medo, eu sei que me respeitas mas as vezes sinto que não me mereces e os teus actos ferem-me profundamente e ainda assim estás no meu coração... Tu és único...Há momentos em que me magoas mas eu não reclamo porque eu tive medo que fosses embora...Só queria que esses momentos passassem e que eu pudesse dizer que sou feliz e estarei aqui sempre á tua espera...Agora eu conheço um lugar onde eu nunca pensei que estaria eu vivo num mundo em que tudo é sobre nós e eu não terei medo,o meu coração partido está livre para abrir minhas asas e voar para longe, para longe contigo... Eu não quero nem sei viver sem ti...

˚˙º•۰●Móŋΐcส●۰•º˙˚

Sem comentários:

Enviar um comentário