quarta-feira, 22 de julho de 2009

Ser livre...


Amo a liberdade por isso deixo livres as coisas que amo... Se voltarem é porque as conquistei...Se não voltarem é porque nunca as tive...
Amo as praias, as ondas a imensidão azul do mar...
Amo a lua que ilumina a noite e as estrelas que encantam os apaixonados...
Amo os cânticos, as claques, a paixão pelo futebol e o amor à camisola...
Amo o norte...as vinhas, o Douro, o Paiva, o rafting, o rapel,os Clérigos,o Dragão,os Aliados,o vinho do Porto, as vindimas, a agricultura...
Amo as minhas origens, os meus medos, as minhas atitudes, os meus desejos, a minha pronúncia,a maneira de ser, de agir, a minha sinceridade e a minha frontalidade...
Amo as tardes de Verão passadas a beira mar desejando que as férias nunca acabem...
Adoro o cheiro do pão fresco acompanhado por um café bem forte às 07:00h depois de uma directa de uma noite em que desejei que nunca acabasse...
Adoro dançar, cantar, a música, a liberdade...
Adoro ajudar, ser amiga, fazer tudo pelos outros, adoro servir e salvar...
Adoro olhar o infinito ouvir uma música e interiorizar a letra vivendo-a...
Adoro uma história de amor, uma história real, algo com sentimento, algo que toque...
Adoro amar,adoro sentir um abraço, um sorriso sincero, um beijo, um carinho, adoro os momentos em que as palavras não fazem falta porque os olhares dizem tudo...
Adoro a velocidade, adoro fugir seja pra onde for pra longe de tudo e todos, pra longe dos problemas da realidade tão cruel...
Adoro viver, viver é uma benção... É um insulto queixarmo-nos todos os dias de coisinhas quando há pessoas que não têm saúde, casa, família... Não têm nada e nem se queixam...
Adoro lutar dia após dia...
Adoro acordar de manhã e saber que tenho toda a vida a minha frente e posso fazer dela o que quiser, já que o caminho se faz ao caminhar...
Adoro recordar, o que fiz, o que não fiz, o que disse , o que não disse , o que devia ter feito e não fiz...
Adoro correr,nadar, sorrir, falar...Adoro escrever, deixar a mente divagar e as palavras fluirem...
Adoro o meu país a minha pátria, a história de Portugal,as suas aldeias e vilas, o seu povo , os seus costumes...
Adoro o que faço, "defender a minha pátria mesmo com o sacrfício da própria vida"...
Adoro os tempos de escola que já passaram mas nunca esqueci, as disciplinas anuladas, as notas,a biblioteca,o campo sintético,os torneios de retórica,os torneios de inglês, os torneios "Sunny Delight 3x3",as vitórias...
Adoro o poder de opção, o poder de escolha, a liberdade de expressão...
Adoro votar, adoro dar sangue, adoro patinagem, adoro o FCPORTO...
Como eu adoro...
Adoro os momentos em que tive dúvidas e fiz escolhas que correctas ou não me fizeram crescer...
Adoro vencer, mas quando perco tiro sempre uma lição dessa perda e saio a ganhar à mesma:)
Adoro os segredos da internet, o movie maker, adoro fotografia e recordar todos os momentos que elas eternizam...
Adoro o azul e o branco... Adoro ser eu e não ter que mudar nada pra que gostem de mim...
Adoro as tardes de inverno e as noites, estar a dormir e ouvir a chuva a cair...
Adoro ser livre e querer prender-me...Adoro viver...
˚˙º•۰●Móŋΐcส●۰•º˙˚
TERÇA-FEIRA, 28 DE ABRIL DE 2009

Sem comentários:

Enviar um comentário