quarta-feira, 22 de julho de 2009

Eu já...


Eu já... Amei e fui amada, mas também fui amada e não amei.
Já cantei até ficar rouca, já dancei até não poder mais...
Já acreditei em mentiras e duvidei de verdades...
Já ri e fiz rir mas também já chorei e fiz chorar...
Já me iludi com palavras bonitas e acreditei no que queria acreditar, já sofri...
Já caí vezes sem conta, mas levantei-me outras tantas...
Já vibrei ao ver futebol e até já chorei...
Já disse "AMO-TE" e também já me disseram...
Já pensei em desistir, mas nunca desisti...
Já jurei, mas também houve alturas em que a minha palavras bastou...
Já sorri por felicidade, mas também já sorri cinicamente...
Já sonhei ao ver um filme e desejei que a minha vida assim fosse...
Já chorei ao ouvir musica mas também houve músicas que me fizeram rir até cair...
Já desesperei e entrei em pânico, mas também já acalmei quem estava mal...
Já fiz coisas que não devia e não me arrependi mas também fiz coisas com a certeza que apesar de estar a agir mal não me arrependeria...
Já meti as patas...
Já me culpei por algo que não fiz e já fui culpada por coisas que não tinha feito...
Já passei horas ao telemóvel e horas no msn...
Já corri até não puder mais mas também já parei quando não tinha chegado ao limite...
Já fiz amizades que julgava eternas e acabaram, mas também já houve pessoas que me eram quase indiferente que se tornaram minhas amigas...
Já me desiludi com as pessoas, já quase desisti do ser humano...
Já fui usada, mas não usei...
Já me fiz de parva e também já fizeram de mim parva...
Já dei o melhor de mim por algo que sabia não valer a pena...
Já fiz loucuras por amor e voltava a repetir tudo da mesma forma...
Já fui ignorada e humilhada, mas não humilhei...
Já me decepcionaram muito mas também já devo ter desiludido alguém
Já me perdi no escuro e tive medo e também fiquei presa no elevador
Já fui muito forte , mas também já fui fraca
Já ajudei pessoas que não mereciam, mas também já ajudei pessoas que mereciam e que ainda hoje me orgulho muito por isso,
Já chorei por coisas insignificantes ,
passei dias a dormir e muitos outros sem o fazer..
Já nadei em lama...Já rastejei em pedras, já bati com a cara no chão...Já acampei sem tenda e sem saco cama...
Já sonhei e já realizei sonhos...
Já fiz loucuras que não pretendo esquecer, mas também já tive actos que não pretendo nunca mais recordar...
Já fiz directas antes de ir trabalhar mas também já passei 12 horas a dormir...
Já fiz muitas coisas sem cabeça...mas também já pensei dias e dias com a cabeça em cima dos ombros antes de fazer algo...
Já pensei que ia morrer naquele momento e por incrível que pareça sobrevivi.....
Já vi o nascer do sol sozinha... Já me chateei com alguém importante...Já fiz as pazes.
Já descobri coisas inacreditáveis. Já mandei mensagens parvas e queridas. Já fui criança e no fundo ainda sou...
Já tive as melhores conversas. Já tive as melhores noites, dias e madrugadas. Já fui a grandes festas.
Já disse que era para sempre. Já jurei para nunca mais...
Já fiquei feliz porque quis... Já fiquei triste só por ficar...
Já sonhei demasiado alto, e cai no chão por isso...
Já tive sozinha... Já tive acompanhado...
Mas todos estes momentos foram autênticos porque eu fui sempre a mesma e podem todos desistir de tudo mas eu nunca desistirei de mim!
Adoro viver... A vida faz-me bem...

˚˙º•۰●Móŋΐcส●۰•º˙˚

Sem comentários:

Enviar um comentário