quarta-feira, 22 de julho de 2009

A vida faz-me bem...


"Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas com quem nunca pensei decepcionar-me , mas, também já decepcionei alguém. Já abracei para proteger, já ri quando não podia, já fiz amigos eternos. Amei e fui amada, mas já fui rejeitada e também fui amado e não amei! Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, bati com a cabeça muitas vezes! Já chorei a ouvir música e a ver fotos, já telefonei só para ouvir a voz. Apaixonei-me por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei por perder). Mas vivi, e ainda vivo!... Sobrevivo... A vida faz-me bem..."

Sem comentários:

Enviar um comentário