quinta-feira, 23 de julho de 2009

Give up...



Tou farta. Farta desta vida que me castiga constantemente, atirando-me para um labirinto sem saida. Não sei o caminho de volta. Talvez se voltasse atrás fizesse tudo de outra forma. Mas não me arrependo de nada do que fiz... Nem um segundo de hesitação...Resta-me esperar que uns meses passem e que eu possa mudar de vida. Não é fugir aos problemas mas sim escolher não sofrer mais e tentar ser feliz.DESISTO...Desejei uma oportunidade, mas ela é impossivel...Desejei sorrir, mas só me vejo a chorar...Desejei ser feliz, mas isso apenas é um sonho. Desejei não sofrer, mas é isso que está a contecer. Assim, desisto de um sonho que quis que se tornasse realidade. Desisto de algo que nunca começou. Desisto de algo que não consigo lutar. Desisto de algo que me vai fazer mudar. Sempre acreditei que se algo nos acontece na vida, nos traria algo de bom. Mas afinal sempre estive enganada. A única coisa que não desisto é de ti e de te amar... No meu coração tenho-te sempre. Não importa o quanto durou... O que importa é que um dia existiu...


˚˙º•۰●Móŋΐcส●۰•º˙˚
Quarta-feira, 6 de Maio de 2009

Sem comentários:

Enviar um comentário