quinta-feira, 23 de julho de 2009

Perder...


Sinto-me fraca, triste, desiludida, só...Tudo aquilo que queria, tudo aquilo pelo que lutei, tudo que me fazia feliz eu estou a destruir... Tudo aquilo em que acredito está cada vez mais longe... Houve alturas em que me sentia uma super-mulher, capaz de mudar o mundo, capaz de ir até ao fim... Hoje sinto-me uma insignificância, uma decepção...Decepcionei a única pessoa que não queria ter decepcionado, o meu mundo desabou, e a minha vida e a vontade de viver... Agora tudo é cinzento e assim será pra sempre... Eu nunca desisti,nem de mim nem de ti, nem de nós... Mas tu desistis-te de mim... Isso magoa e dói... Dói tanto, muito pior que qualquer dor fisíca, porque pelo menos a dor fisíca passa, mas esta não... Esta não mata, mas mói... Dá vontade de morrer de desistir, de desaparecer... Pior que deixarmos de acreditar em nós é aqueles de quem gostamos desistirem de nós, desconfiarem de nós, não acreditarem...
Deixar de lutar por uma pessoa não significa ter deixado de amá-la, mas sim, a certeza de tê-la perdido...Eu já perdi tudo e também me perdi a mim própria...Há pessoas que encontram sem procurar o que eu procurava sem encontrar... Eu encontrei e era tão bom que tive que estragar isso... Eu tenho um dom, eu consigo destruir tudo aquilo que tem muito valor pra mim, tudo o que realmente gosto e realmente quero, arranjo maneira de perder...

˚˙º•۰●Móŋΐcส●۰•º˙˚
Quarta-feira, 6 de Maio de 2009

Sem comentários:

Enviar um comentário