quarta-feira, 22 de julho de 2009

Eu escolhi ficar contigo...


Às vezes na nossa vida temos que fazer escolhas… Nem sempre as fazemos tendo em conta a razão… A maioria das vezes temos em conta o nosso coração… Os sentimentos a disposição do momento… E agimos com base nisso…Tomei uma decisão decidi ficar, e não te abandonar, não aguentaria mais tarde vir aqui e ver-te com outra sabendo que eu tinha permitido isso… Mas se calhar estava enganada… Apostei tudo no meu sentimento, no meu amor, e nem que fosse para ficar contigo apenas mais um minuto já teria valido a pena…Eu tive o meu minuto… E agora a cada segundo que passa perco uma parte de ti, e vejo-o impotente sem nada poder fazer… Se calhar estou a ser egoísta mas nunca pensei sofrer tanto por amor, nunca pensei que custasse tanto perder algo que se calhar nunca tive…Vou sofrer, estou a sofrer porque sei que já não és meu, talvez nunca tenhas sido, mas houve momentos em que senti que me amavas, em que me senti especial, em que senti que me querias… Dava tudo para voltar a senti-lo!Mas sei que estou a pedir demais…Só espero que um dia encontres alguém que te complete, te compreenda, te ame, sofra por ti, chore por ti, sorria por ti… Alguém que saiba reconhecer o teu valor e o grande Homem que és, já que apesar de sentir tudo isto, não pude ser eu, não fui eu a eleita… Desejo que sejas feliz!Sei que vou sofrer… Na verdade já sofro só de saber que te vou perder e ainda nem te perdi… Mas hei-de sobreviver… Sei que vou querer desistir de tudo e que a minha vida será cinzenta sem ti, mas o tempo há-de ajudar-me e hei-de esquecer-te… demore um ano ou dez, há-de chegar uma altura em que apenas te recordarei como o Homem com quem desejei ser feliz e ao lado de quem quis construir a minha vida… Nesse dia poderei continuar e embora olhe para trás com saudade, vou ter que começar a olhar para a frente e encarar o futuro sem ti ao meu lado, sem o teu toque, sem o teu cheiro, o teu abraço, o teu beijo… Só terei isso nos meus sonhos… Mas depois disso poderei procurar ser feliz… E mais uma vez sublinho, desejo que sejas feliz, tanto como desejava ser feliz contigo, desejo que sejas com outra, seja ela quem for, desde que te faça feliz e te faça sorrir, pois embora triste estarei feliz por ti e por saber que há alguém que conseguiu o que eu tentei em vão…Agradeço cada segundo, cada sorriso cada beijo, cada abraço, cada palavra… Cada momento que me proporcionas-te e já mais esquecerei o quanto fui feliz e o quão bom foi estar contigo…Nunca lerás estas palavras, isto é apenas um desabafo meu com o papel, uma maneira que encontrei para libertar a minha alma e mentalizar-me do óbvio… Não sei o dia de amanhã mas prevejo o futuro sem ti… Não guardarei ressentimentos só os bons momentos que passamos e não quero que de nenhuma forma te sintas culpado, pois provavelmente a culpada fui eu, não sei… A minha única certeza é que te amo, se chove ou se faz sol… Eu Amo-te de dia e de noite, Amo-te de manha e a tarde, Amo-te ao domingo e à segunda, Amo-te à terça e à quarta, Amo-te à quinta e a sexta. Amo-te ao sábado…Amo-te na Primavera e no Verão, Amo-te no Outono e no Inverno, Amo-te quando estou triste e deprimida, Amo-te quando estou feliz… Amo-te de madrugada, Amo-te quando tenho frio ou calor, Amo-te quando tenho fome ou sede, Amo-te no autocarro, no comboio, no metro e no eléctrico…Amo-te quando vejo as estrelas e o pôr-do-sol, Amo-te…Sempre… Não faço outra coisa que não seja Amar-te e odeio-me por isso… Sabes porquê?! Porque eu gostava de ser a miúda que quisesses ao teu lado, a miúda que tivesses medo de perder, gostava de ser a miúda a quem dirias tudo, a miúda com quem pudesses sempre contar, gostava de ser a miúda a quem desses as mãos em público sem te importares com o que os outros dizem, gostava de ser a miúda que estivesse sempre na tua mente… Mas mais que tudo gostava de ser aquela que amasses…Quero ser a tua mulher e ficar contigo para sempre…

˚˙º•۰●Móŋΐcส●۰•º˙˚
Sexta-feira, 13 de Março de 2009

Sem comentários:

Enviar um comentário