quinta-feira, 23 de julho de 2009

Búzio


A primeira vez que olhei pra esta imagem vi o mar obviamente... Depois olhei com mais atenção,pareceu-me ver um búzio... E não fui a única a achar que se parecia com um búzio... Mas o búzio não me satisfez,olhei com mais atenção e então vi aquilo que queria ver, um anjo... Um anjo maravilhoso que mergulhava nas profundezas e na imensidão do mar e só deixava de fora as suas asas...Há pessoas que são como o mar inconquistáveis, o mar de lágrimas de descobertas, de perigos de segredos, o meu com seus portos de abrigo, com a sua calma, as suas tempestades... Apenas o mar...As vezes perdemos tanto tempo a olhar pra globalidade que nos esquecemos dos pormenores,mas a maior parte das vezes esses é que contam, esses são os mais importantes... Se só me importasse com a globalidade nunca teria visto um anjo, ou nunca ninguém teria visto um búzio... As vezes não vemos o que está à nossa frente estamos muito preocupados com o todo quando na verdade o mais importante são os pormenores, aqueles pequenos pormenores que fazem a diferença grande... Ontem voltei a ser miúda a imaginar... Mas eu sempre dei importância aos pormenores mais que a qualquer outra coisa...E sempre usei a imaginação...“Imagination is more important than knowledge. For while knowledge defines all we currently know and understand, imagination points to all we might yet discover and create.” Albert Einstein

˚˙º•۰●Móŋΐcส●۰•º˙˚
23.07.2009

Sem comentários:

Enviar um comentário