sexta-feira, 24 de julho de 2009

Castelos na Areia...



Não sou princesa, nem tão pouco rainha...Mas posso pensar e também sonhar... Não há machado que corte a raiz do pensamento nem há pessoa que possa duvidar de um sentimento...
Hoje realizei o meu sonho... Construí um Castelo feito pelas minhas mãos... Tinha torres, masmorras,um fosso, um portão e uma bandeira... Tinha uma princesa e um príncipe que viviam felizes dentro daquelas paredes,um verdadeiro conto de fadas... É claro que quem visse o meu Castelo nunca imaginaria a felicidade que se vivia ali dentro ou as histórias que aquelas paredes encerram... O que os outros pensam não interessa, o que interessa é o que eu imaginei no meu Castelo... Fi-lo com as minhas mãos, com areia e água do mar... Não era real nem tão pouco de pedra, era apenas de areia e simplicidade, com um pouco de imaginação... Provavelmente o mar já destruiu o meu castelo, mas o sonho comanda a vida... Se podemos sonhar também podemos tornar os nossos sonhos realidade... Hoje realizei o meu sonho... Construí um Castelo e fui princesa... Para os outros vale o que vale, mas o que eles pensam é problema deles...

˚˙º•۰●Móŋΐcส●۰•º˙˚
24.07.2009

Sem comentários:

Enviar um comentário