quinta-feira, 23 de julho de 2009

Sobreviver...


Dantes as pessoas encontravam-se, agora andam aos encontrões...:(é triste mas é verdade... Um dia vi no perfil de um amigo meu a frase"quanto melhor conheço o ser humano mais gosto dos animais"... Nessa altura mandei-lhe logo uma mensagem a dizer que não fazia absolutamente sentido nenhum a descrença no ser humano, nas pessoas e nas relações humanas quando o ser humano não se compreender entre si quando todos andarmos aos encontrões como animais não vale mais a pena continuar a viver porque não faz sentido nenhum viver assim... Ele disse-me " -Um dia vais dar-me razão, vais conhecer pessoas que são tão más e tão rancorosas que vais preferir os animais..." eu disse-lhe "Nunca" ao que ele respondeu "-Nunca digas nunca"... Mas eu digo nunca hei-de desistir do ser humano, mas infelizmente hoje compreendo-o... Infelizmente a vida dá muitas voltas e a minha também deu , conheci muitas pessoas, algumas boas e outras más... Mas nunca pensei dormir no mesmo sitío do que pessoas que desejaram que eu morresse e tivesses todas as piores doenças do mundo... Eu penso que não desejaria isso nem ao meu pior inimigo... Mas isso sou só eu... Eu sou a pessoa mais estupida que eu conheço eu acredito sempre na bondade infinita do ser Humano e depois magoo-me... A cada palavras a cada olhar rancoroso... Viver assim não é viver... Sim há boas pessoas, muito boas pessoas... Por elas é que vale a pena acordar todos os dias e vir trabalhar... Mas não aguento, já não consigo é uma batalha que travo sozinha é muita coisa para assimilar sozinha uma batalha que travo sozinha... Não vou desistir mas vou ter que mudar de vida, mudar de ares, olhar para o meu futuro começar a pensar em mim a pensar em viver... Porque isto não é viver... É sobreviver...

˚˙º•۰●Móŋΐcส●۰•º˙˚
Domingo, 10 de Maio de 2009

Sem comentários:

Enviar um comentário