quinta-feira, 23 de julho de 2009

Já...


Já tomei banho de chuva na madrugada,
Já chorei até soluçar,
Já sofri por alguém,
Já fiz alguém sofrer....
Já caí na frente de todos,
Já me esqueci do que ia dizer,
Já realizei sonhos,
Já tive muitos pesadelos,
Já chorei pensando em morrer,
Já contei a minha história a uma pessoa com quem nunca pensei desabafar,
Já comi comida fria,
Já tive decepções amorosas,
Já confiei em pessoas que não devia,
Já adormeci a ver tv,
Já tive vontade de desaparecer,
Já procurei a felicidade,
Já perdi pessoas que amo, Já estudei no dia do exame,
Já ouvi conversas de bêbados,
Já fiquei na net até amanhecer,
Já disse coisas sem noção,
Já me senti a pior das criaturas e também a melhor delas,
Já descobri mentiras e verdades (e mentiras sinceras),
Já perdoei e fui perdoada,
Já me decepcionei...
Já atirei com o telemóvel à parede e também já tive vontade de beijar o telemóvel...
Já desisti algumas vezes...
Nunca me arrependi... Todos os dias fazemos escolhas, são essas escolhas que nos fazem crescer e encarar a vida com outros olhos... O que não nos mata, torna-nos mais fortes =)

˚˙º•۰●Móŋΐcส●۰•º˙˚

23.07.2009

Sem comentários:

Enviar um comentário