quinta-feira, 23 de julho de 2009

Pequeno desabafo...



Hoje li um texto com este titulo "Pequeno desabafo"...Não era pequeno nem tão pouco só um desabafo, era sim um texto carregado de sentimento e de magoa, de alguém que perdeu um amigo e não sabe bem como nem porquê...A vida é feita de encontros e desencontros,há dias em que queremos uma coisa outros em que apesar de a querermos abdicamos dela... Sempre foi assim e sempre assim será... Há momentos em que o mais importante não é um beijo apaixonado mas sim uma palavra de conforto um gesto de carinho...Todos os dias tomamos decisões muitas vamos ter que viver com elas para o resto da vida,mas nem sempre essas decisões são baseadas em nós no que sentimos... As vezes afastamo-nos, abdicamos só pra não ver outros sofrer... Pra não partir corações não destruir amizades...Hoje em dia ninguém se importa, as pessoas são tão cínicas e tão falsas que fazem o que for preciso para ter o que querem, seja uma amizade sincera ou um amor desmedido... Assim eu não quero, eu não jogo baixo...É verdade, eu recuo pois as dúvidas são traiçoeiras e fazem-nos perder o bem que podíamos alcançar se não fosse o medo de tentar, mas maior que o medo de tentar é o medo de magoar alguém o medo de destruir a vida de outra pessoa as amizades de outra pessoa, eu não recuo simplesmente dou meia volta e avanço na direcção oposta vá sozinha ou acompanhada... Porque eu sei que sou forte o suficiente para encarar o que quer que seja sozinha e não sei se os outros serão assim fortes, prefiro salvaguarda-los...Um dia quando saia da escola no pavilhão em frente tinha um graffiti em que se lia"O amor veio tomar conta da minha vida para agora vir destruí-la", nunca entendi muito bem o sentido dessa frase até agora... O amor é a melhor coisa do mundo é um sentimento tão nobre e grandioso que não se explica, sente-se! Era tudo tão diferente se a gente de quem a gente gosta gostasse da gente... Infelizmente não é assim por isso é que alguém grafitou aquela frase... Eu nunca me perdoaria se alguém se apaixonasse por mim e me dissesse que essa paixão tinha destruído a sua vida... Se calhar já aconteceu se calhar já destruí, sem que eu saiba... Mas quando isso está a minha frente eu tenho que fazer alguma coisa, tenho que tomar uma atitude... Eu não chego mais longe sozinha, mas sei que chego... Então prefiro tomar uma atitude e não ser culpada da infelicidade de ninguém do que "deixar andar" e ver as pessoas a sofrer...Eu não sou fruto daquilo que eu fiz, mas sim daquilo que fiz com o que me fizeram... Eu não sou dona da verdade o mundo não gira a minha volta mas há alturas em que eu o faço parar...Esta é talvez a coisa mais fria que já escrevi em toda a minha vida, não é doce nem terna nem tão pouco bonita, é a verdade dura e crua... É assim que vivemos todos os dias no fio da navalha... Posso ser acusada de tudo mas nunca de mentir, de dizer aos outros o que queriam ouvir, de falsas modestias,cinismos ou egoísmos... Só tenho uma qualidade que é o meu pior defeito... A sinceridade...O Sol quando nasce é para todos, um dia ele brilhará pra mim...

˚˙º•۰●Móŋΐcส●۰•º˙˚
Domingo, 19 de Julho de 2009

Sem comentários:

Enviar um comentário