quinta-feira, 23 de julho de 2009

I had a dream...and yes i can make it real...



Pois é as vezes eu também sonho como as pessoas... Sonho ser feliz, casar, ter filhos... Só que hoje eu percebi que isso não tem que ter um sonho isso pode ser real...Eu não sou mais que ninguém, nem sou menos... Todos os homens foram criados igualmente, todos têm o direito de sonhar, de serem felizes... Eu também tenho esse direito... Só não tenho direito de uma coisa estragar os sonhos das outras pessoas,destruir a felicidade delas, acabar com tudo em que acreditam e as fazem felizes... Eu fiz isso eu disse "Adeus" em Deus nos veremos...Ou seja nunca mais, só no dia do juízo final... Eu não tinha direito de destruir os seus sonhos, mas destruí... Tudo porque eu não posso destruir a sua vida... As paixões vão e voltam, os amigos também... Mas há sempre algo que fica... Em muitos que passam na minha vida pode ficar o ódio por mim... Mas na minha consciência nunca ficará a culpa por ter sido egoísta... Todas as decisões que tomei foi sempre a pensar no bem dos outros e só depois pensei em mim... Não sou egoísta, burra talvez mas nunca tirei nada a ninguém...

˚˙º•۰●Móŋΐcส●۰•º˙˚
Segunda-feira, 13 de Julho de 2009

Sem comentários:

Enviar um comentário